Denúncia

A DENÚNCIA:
O Conselho Regional de Farmácia da Paraíba, coloca-se à disposição para receber, averiguar e encaminhar denúncias contra estabelecimentos que insistem em funcionar de forma ilegal ou irregular. O CRF-PB irá considerar qualquer comunicado ou notícia por escrito, devidamente fundamentada, e procederá de acordo com o estabelecido na
LEI 13.021, de 08 de Agosto de 2014, exige a presença do FARMACÊUTICO RESPONSÁVEL, inscrito no Conselho Regional de Farmácia, durante todo o horário de funcionamento do estabelecimento.

FAÇA SUA DENÚNCIA! * Certifique-se do correto preenchimento das informações, caso contrário, vossa solicitação será desconsiderada. *As diligências serão definidas e programadas observando-se os critérios de: urgência, territorialidade e anterioridade.

CRFPB6vXLI0XZT3bOumpz
Denunciante Pessoa que realiza a denúncia. (Lembramos que denúncias anônimas, por telefone ou com dados incorretos não serão aceitas. Sua identidade sempre será mantida em sigilo.)

-
Denunciado (Farmácia ou farmacêutico que comete a infração. Por favor, forneça a maior quantidade de detalhes que puder.)

Você esta a um Click para enviar a sua Denúncia, o Conselho Regional de Farmácia da Paraíba, agradece a sua boa vontade em cooperar conosco, em prol da sua saúde e de todos que entendem que a Farmácia tem que ter a presença de um Farmacêutico,