PROJETO ITINERANTE NOS MUNICÍPIOS DE ITAPORANGA E POMBAL

Nesta quinta-feira, 18, o Conselho Regional de Farmácia da Paraíba (CRF-PB) realizou o seu projeto de administração itinerante nos municípios de Itaporanga e Pombal.

Pela manhã, a iniciativa aconteceu na 7ª Gerência Regional de Educação de Itaporanga; no turno vespertino, a programação ocorreu no no CCTA do Campus da UFCG, em Pombal, ofertando aos farmacêuticos uma série de serviços administrativos, além de promover palestras informativas sobre a atuação do Conselho.

A presidente do CRF-PB, Dra. Cila Gadelha, esteve nas duas cidades liderando as atividades.

A próxima programação do projeto ocorrerá na próxima segunda-feira, 22, na cidade de Cuité, com atendimentos das 8h às 12h, no Centro de Educação e Saúde (CES) do Campus da UFCG.

logo rodape

Rua Borja Peregrino, nº 318, Centro