689ª SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA

Nesta terça-feira, 18, aconteceu a 689ª Sessão Plenária Ordinária do Conselho Regional de Farmácia da Paraíba (CRF-PB), realizada no auditório da sede central, em João Pessoa. Na ocasião, conselheiros e diretoria se reúnem e, de forma democrática e participativa, propõem iniciativas, planejam a administração da entidade, deliberam sobre processos administrativos e adotam posições em defesa da profissão farmacêutica.

A reunião de junho/2024 incluiu 202 processos para análise do colegiado. Estiveram presentes as diretorias Dr.ª Magna Durão (vice-presidente) e Dr.ª Kamilla Queiroga (tesoureira), bem como dos conselheiros regionais Dr.ª Fernanda Nóbrega, Dr. José Ricardo, Dr. Lairton Vieira, Dr.ª Mônica Valéria, Dr.ª Nathália Raíssa, Dr.ª Renata Zaccara, e Dr. Sávio Oliveira.

A presidente do CRF-PB, Dr.ª Cila Gadelha, e secretária-geral, Dr.ª Michaelle Santos, estão em cumprimento de outros compromissos institucionais neste período, impedindo o comparecimento das diretoras.

As reuniões plenárias são abertas à participação dos farmacêuticos, o que assegura seu direito de voz, exceto quando se tratar da apreciação de matéria ético-disciplinar.