VISITA DO CRF-PB A EMPRESA ARQUIVAR EM NATAL/RN

Entre os dias 16 e 19 de junho, o Conselho Regional de Farmácia da Paraíba (CRF-PB) se fez representado, através da presidente do órgão, Dr.ª Cila Gadelha, no 49º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas (CBAC), realizado no Centro de Convenções de Natal.

Visando otimizar atividades, como muitas vezes faz em agendas de educação continuada realizadas na Paraíba, a presidente resolveu conciliar o compromisso institucional com ações de gestão. Assim, aproveitou o deslocamento para o Rio Grande do Norte para visitar a empresa Arquivar, responsável pelo seguro arquivamento de documentos da autarquia.

Localizada no município de Macaíba, na região metropolitana de Natal, a arquivar atende outros conselhos profissionais da saúde, inclusive o CRF-RN.

O arquivo de documentos atende legislação específica e o zelo pelos registros físicos indispensáveis por lei é uma responsabilidade de gestão.