NOSSOS CONVÊNIOS

Para ampliar as discussões sobre o cuidado farmacêutico no Sistema de Saúde, o Departamento de Farmácia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promove, entre os dias 25 e 27 de setembro, a 10ª edição da Jornada Farmacêutica. O evento é aberto à comunidade acadêmica e profissionais da Saúde e tem como objetivo oferecer subsídios de atualização nas diversas áreas do campo de trabalho do profissional farmacêutico.

Serão oferecidas atividades como palestras, minicursos, além da submissão de trabalhos acadêmicos com foco no desenvolvimento de ações nos campos do Ensino, Pesquisa e Extensão. A Jornada será realizada no Auditório do Departamento de Psicologia, no Câmpus de Bodocongó. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do evento. Estão sendo oferecidas 120 vagas para estudantes e pesquisadores, e 30 vagas para profissionais da Saúde. As inscrições ficam abertas até o preenchimento total das vagas.

Cada inscrito poderá escolher um minicurso para participar. Estão à disposição as seguintes opções: “Resistência Microbiana no Contexto da Biotecnologia”, “Preparação de Pós-Medicamentos: Um Estudo Farmacotécnico”, e “Semiologia Farmacêutica”, todos com 30 vagas; e “Produtos e Procedimentos Estéticos”, com 15 vagas. Todos os participantes receberão certificado confirmando sua atividade.

A 10ª Jornada Farmacêutica é uma realização do Departamento de Farmácia da UEPB e conta com a parceria dos conselhos Federal e Regional de Farmácia da Paraíba, além do trabalho dos professores e técnicos da Instituição, do Centro Acadêmico (CA) e do Programa de Educação Tutorial (PET) de Farmácia. Para mais informações, acesse o site do evento. Confira a programação completa clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti

Futuros eventos