O Conselho Federal de Farmácia em parceria com a Secretária de Saúde do município de João Pessoa e o Departamento de Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal da Paraíba, convida para a solenidade de abertura do Curso de Cuidado Farmacêutico no SUS - Capacitação em Serviços, que será realizado no dia 07 de agosto de 2018 às 8h30min, no auditório de fonoaudiologia, que se localiza no Centro de Ciências da Saúde, no Campus I da Universidade Federal da Paraíba.

Esse momento marca a implementação do polo João pessoa, e representa um enorme ganho pelos profissionais farmacêuticos do estado da Paraíba, que terão acesso a uma rede de capacitação que já tem mudado a realidade de inúmeros profissionais e pacientes pelo país.

Sua reconhecida trajetória e grande experiência certamente trarão a este evento e seus participante um marcante momento de aprendizado.

• Week

• Month