O Conselho Regional de Farmácia da Paraíba (CRF-PB), adquire 4.500 máscaras de proteção para doação.

As máscaras do tipo Face Shield tem objetivo de promover proteção aos profissionais que atuam diretamente no combate ao novo Coronavírus e serão distribuídas a todos os farmacêuticos e técnicos de laboratórios inscritos no CRF-PB.

São equipamentos de proteção individual que evitam o contato com gotículas que possam atingir o rosto, o nariz, a boca e os olhos, e são extremamente seguros.

De imediato, o CRF-PB solicita aos profissionais de hospitais, UPAs, laboratórios públicos e farmácias básicas e comunitárias que se possível enviem e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Nos locais com mais de 05 profissionais, que os diretores técnicos e coordenadores enviem relação dos nomes e número dos CRF para que possamos separar o material e entregar, facilitando a logística.

A entrega das máscaras será feita em maio, na sede do CRF-PB, além de suas seccionais em Sousa e Campina Grande, respeitando os decretos das autoridades Estadual e Municipais.

O CRF-PB se orgulha de todos os farmacêuticos que estão na linha de frente contra essa pandemia. Continuem firmes e fortes, juntos vamos superar todo isso.

Por: Karolaynne Gomes

As mais lidas

  • Semana

  • Mes

  • Todas