Colors: Cyan Color

O Colégio Eleitoral poderá ser consultado no site https://www.votafarmaceutico.org.br/. Se seu nome não consta no Colégio Eleitoral, consulte seu CRF para verificar a existência de problemas em seu registro.

As eleições 2019 serão realizadas, exclusivamente, via internet, através do site: www.votafarmaceutico.org.br  A votação será das 12:00 horas do dia 09/10/2019 até às 12:00 horas do dia 11/10/2019.

Dúvidas - www.votafarmaceutico.org.br

O Conselho Regional de Farmácia da Paraíba, focado em expandir seus canais de comunicação com os Farmacêuticos e Farmacêuticas de todo o Estado, criou um novo meio para divulgação de suas ações.
O canal é uma Fanpage, inserida no Facebook, com nova e moderna roupagem, abrindo participação direta para curtidas e comentários dos profissionais. A Fanpage veio para somar às redes sociais do Conselho a exemplo do Instagram do CRF-PB.
LINK DAS REDES SOCIAIS DO CRF-PB

Você pode acessar a nova Fanpage do CRF-PB, por meio do link https://www.facebook.com/CRF-Para%C3%ADba-369194460371990/
O link do Instagram do Conselho Regional de Farmácia da Paraíba é o seguinte: https://www.instagram.com/crfparaiba/

"Nós temos a intenção de buscar uma maior aproximação com os Farmacêuticos e Farmacêuticas da Paraíba, até porque fazemos uma gestão transparente e voltada aos anseios da nossa categoria. Essa nova Fanpage, traduz um rumo de uma administração séria e comprometida com o bem estar do profissional farmacêutico", afirmou Cila Gadelha, presidente do CRF-PB

Após consulta ao portal da transparência do CRF-PB, MPF atesta cumprimento da Lei:

O MPF-PB Ministério Público Federal no Estado da Paraíba, por meio de Despacho (Notícia de Fato nº1.24.000001061/2018-34), datado de 11 de março de 2019, atesta que, após consulta realizada ao Portal da Transparência do Conselho Regional de Farmácia da Paraíba CRF-PB, confirma a inserção de dados e disponibilização das informações ao público externo, conforme preconiza a Lei Federal Nº12.527/2011.

No despacho do MPF, o Procurador da República, Dr. Yordan Moreira Delgado, diz que “em nova consulta realizada no dia 11/03/2019 nesta Procuradoria da República, logrou-se confirmar a inserção dos dados e disponibilização das informações ao público externo”.

O que diz o CRF-PB:

De acordo com a presidente do Conselho Regional de Farmácia da Paraíba CRF-PB, Cila Gadelha, as ações da instituição sempre foram pautadas pela transparência e acessível a todos, seja da classe farmacêutica, como ao público em geral.

“A nossa gestão sempre foi aberta e, inclusive, nunca tivemos uma só conta reprovada. Somos auditados pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF) e TCU – Tribunal de Contas da União. A transparência sempre foi uma marca da nossa gestão”, destacou Cila Gadelha.

Fiscalização do CRF-PB em Patos:

No despacho do MPF sobre a fiscalização do exercício da profissão no município de Patos, o Procurador da República, Dr. Yordan Moreira Delgado, diz o seguinte: “considerando a informação de que o município de Patos possui muito mais estabelecimentos de saúde do que aqueles informados pelo CRF-PB notifique-se a Presidente do Conselho Regional de Farmácia da Paraíba a fim de que compareça à Procuradoria da República para participar de reunião visando esclarecer a atuação e fiscalização do CRF-PB nos estabelecimentos de saúde pública do município de Patos, cadastrados no site CNES – Cadastro Nacional dos Estabelecimentos de Saúde”.

No tocante a este ponto específico (Patos), a presidente do CRF-PB, Cila Gadelha, compareceu nesta quarta-feira (13) ao MPF-PB e confirma presença na Procuradoria, para reunião no próximo dia 27 de março, às 15h, com o Exmo. Procurador da República, Dr. Yordan Moreira Delgado, a fim de que possa esclarecer todas as dúvidas que venham a existir.

ACESSAR DOCUMENTOS: " Click nos links abaixo"

Denúncia
Despacho
NOTA: Após consulta ao portal da transparência do CRF-PB, MPF atesta cumprimento da Lei