Colors: Cyan Color

64 Cila Gadelha

À Categoria Farmacêutica,


Estamos chegando ao final de mais um ano carregado de batalhas. Não obstante, as vitórias se equipararam a elas ou quiçá as superaram. Diante de tudo que vivenciamos, quero agradecer aos diretores José Ricardo, Renata Madalena e Moabe Oliveira pelo caminho que juntos percorremos. Agradeço também a cada um dos funcionários e colaboradores do CRF/PB pelo desempenho nas suas funções. Neste ano de 2018, conseguimos após anos de muita luta atender as necessidades da categoria, bem como, cumprir a última proposta do nosso plano de gestão que ainda faltava que foi a compra da nova sede, mais ampla com estacionamento próprio e salas mais amplas. Não paramos por ai, pois entendemos que a Categoria Farmacêutica está em expansão e, com este pensamento adquirimos também o prédio ao lado da sede do CRF/PB, para enfim partirmos para a etapa seguinte que é o projeto arquitetônico de ampliação e modernização das instalações, que proporcionará maior comodidade aos farmacêuticos, funcionários e ao público em geral. Nesta jornada, destaco os meus agradecimentos especiais ao Diretor Tesoureiro José Ricardo que esteve à frente e acompanhou todos os passos das negociações, bem como ao nosso Conselheiro Federal João Samuel que foi fundamental para a concretização de todo esse processo, conseguindo o apoio do CFF. Agradeço também aos Conselheiros Efetivos e Suplentes que compõe o Plenário deste Regional, por entenderem a necessidade que o Conselho tem de crescer e aprovaram todas as etapas do processo de aquisição dos dois imóveis.


Por fim, quero desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações a toda Categoria Farmacêutica.
Farmacêutica Cila Estrela Gadelha de Queiroga
Presidente do CRF/PB.

“Porque ser farmacêutico é nunca desistir de amar, o próximo e a sua profissão! E não importa a dificuldade, o farmacêutico(a) de verdade, sempre estará lá, pra ajudar, pra tentar fazer alguém se sentir melhor, e assim, pra ele mesmo se sentir bem."

PORTARIA 036/2018

 

A Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado da Paraíba – CRF/PB, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei 3.820/60, de 11 de novembro de 1960.

RESOLVE DETERMINAR: 

 

 Artigo 1° - O período de recesso do CRF/PB se dará de 22 de dezembro de 2018 a 1° de janeiro de 2019.

 Artigo 2° - No período de 02 a 04 de janeiro de 2019, o expediente será interno para treinamento do novo sistema que será implantado no Regional. O expediente ao público voltará ao normal  no dia 07.01.2019.

 Artigo 3°- Não serão deferidas solicitações de abono de falta no período que trata o artigo segundo desta Resolução.

 Artigo 4° - Esta Portaria entra em vigor na data da sua assinatura, revogando-se as disposições em contrário.

VEJA DOCUMENTO ONLINE

 

 

Farmacêuticos paraibanos estão de luto. Morreu, hoje (05.12.18), em João Pessoa, o DR. JOSÉ AFONSO DE CARVALHO LIRA. Farmacêutico pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com pós-graduação em Análises Clínicas, José Afonso especializou-se em Didática do Ensino Superior. Foi professor de Parasitologia da UFPB e da então Universidade Regional do Nordeste (URNE), que ele ajudou a idealizar e a fundar. Empreendedor, ele era o proprietário de um importante laboratório de análises clínicas, com unidades em várias cidades paraibanas. Também, dirigiu o Laboratório Regional de Saúde Pública da Paraíba.

“Dr. Afonso teve participação ativa na cena farmacêutica paraibana e contribuiu fortemente com o fortalecimento da profissão, em nosso Estado, e também com o Conselho Federal de Farmácia, órgão do qual foi delegado e conselheiro suplente”, disse o amigo e conselheiro federal de Farmácia pelo Estado da Paraíba, Dr. João Samuel de Morais Meira. Dr. José Afonso de Carvalho Lira era pai das farmacêuticas Silvana e Adriana. Em 2007, foi homenageado com a Comenda do Mérito Farmacêutico concedida pelo Conselho Federal de Farmácia, por indicação do Dr. Samuel Meira

facebook instagran

As mais lidas

  • Week

  • Month

  • All