Colors: Cyan Color

 

Após consulta ao portal da transparência do CRF-PB, MPF atesta cumprimento da Lei:

O MPF-PB Ministério Público Federal no Estado da Paraíba, por meio de Despacho (Notícia de Fato nº1.24.000001061/2018-34), datado de 11 de março de 2019, atesta que, após consulta realizada ao Portal da Transparência do Conselho Regional de Farmácia da Paraíba CRF-PB, confirma a inserção de dados e disponibilização das informações ao público externo, conforme preconiza a Lei Federal Nº12.527/2011.

No despacho do MPF, o Procurador da República, Dr. Yordan Moreira Delgado, diz que “em nova consulta realizada no dia 11/03/2019 nesta Procuradoria da República, logrou-se confirmar a inserção dos dados e disponibilização das informações ao público externo”.

 

O que diz o CRF-PB:

De acordo com a presidente do Conselho Regional de Farmácia da Paraíba CRF-PB, Cila Gadelha, as ações da instituição sempre foram pautadas pela transparência e acessível a todos, seja da classe farmacêutica, como ao público em geral.

“A nossa gestão sempre foi aberta e, inclusive, nunca tivemos uma só conta reprovada. Somos auditados pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF) e TCU – Tribunal de Contas da União. A transparência sempre foi uma marca da nossa gestão”, destacou Cila Gadelha.

 

Fiscalização do CRF-PB em Patos:

No despacho do MPF sobre a fiscalização do exercício da profissão no município de Patos, o Procurador da República, Dr. Yordan Moreira Delgado, diz o seguinte: “considerando a informação de que o município de Patos possui muito mais estabelecimentos de saúde do que aqueles informados pelo CRF-PB notifique-se a Presidente do Conselho Regional de Farmácia da Paraíba a fim de que compareça à Procuradoria da República para participar de reunião visando esclarecer a atuação e fiscalização do CRF-PB nos estabelecimentos de saúde pública do município de Patos, cadastrados no site CNES – Cadastro Nacional dos Estabelecimentos de Saúde”.

No tocante a este ponto específico (Patos), a presidente do CRF-PB, Cila Gadelha, compareceu nesta quarta-feira (13) ao MPF-PB e confirma presença na Procuradoria, para reunião no próximo dia 27 de março, às 15h, com o Exmo. Procurador da República, Dr. Yordan Moreira Delgado, a fim de que possa esclarecer todas as dúvidas que venham a existir.

 

ACESSAR DOCUMENTOS: " Click nos links abaixo"

Denúncia
Despacho
NOTA: Após consulta ao portal da transparência do CRF-PB, MPF atesta cumprimento da Lei

 

64 Cila Gadelha

À Categoria Farmacêutica,


Estamos chegando ao final de mais um ano carregado de batalhas. Não obstante, as vitórias se equipararam a elas ou quiçá as superaram. Diante de tudo que vivenciamos, quero agradecer aos diretores José Ricardo, Renata Madalena e Moabe Oliveira pelo caminho que juntos percorremos. Agradeço também a cada um dos funcionários e colaboradores do CRF/PB pelo desempenho nas suas funções. Neste ano de 2018, conseguimos após anos de muita luta atender as necessidades da categoria, bem como, cumprir a última proposta do nosso plano de gestão que ainda faltava que foi a compra da nova sede, mais ampla com estacionamento próprio e salas mais amplas. Não paramos por ai, pois entendemos que a Categoria Farmacêutica está em expansão e, com este pensamento adquirimos também o prédio ao lado da sede do CRF/PB, para enfim partirmos para a etapa seguinte que é o projeto arquitetônico de ampliação e modernização das instalações, que proporcionará maior comodidade aos farmacêuticos, funcionários e ao público em geral. Nesta jornada, destaco os meus agradecimentos especiais ao Diretor Tesoureiro José Ricardo que esteve à frente e acompanhou todos os passos das negociações, bem como ao nosso Conselheiro Federal João Samuel que foi fundamental para a concretização de todo esse processo, conseguindo o apoio do CFF. Agradeço também aos Conselheiros Efetivos e Suplentes que compõe o Plenário deste Regional, por entenderem a necessidade que o Conselho tem de crescer e aprovaram todas as etapas do processo de aquisição dos dois imóveis.


Por fim, quero desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações a toda Categoria Farmacêutica.
Farmacêutica Cila Estrela Gadelha de Queiroga
Presidente do CRF/PB.

“Porque ser farmacêutico é nunca desistir de amar, o próximo e a sua profissão! E não importa a dificuldade, o farmacêutico(a) de verdade, sempre estará lá, pra ajudar, pra tentar fazer alguém se sentir melhor, e assim, pra ele mesmo se sentir bem."

PORTARIA 036/2018

 

A Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado da Paraíba – CRF/PB, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei 3.820/60, de 11 de novembro de 1960.

RESOLVE DETERMINAR: 

 

 Artigo 1° - O período de recesso do CRF/PB se dará de 22 de dezembro de 2018 a 1° de janeiro de 2019.

 Artigo 2° - No período de 02 a 04 de janeiro de 2019, o expediente será interno para treinamento do novo sistema que será implantado no Regional. O expediente ao público voltará ao normal  no dia 07.01.2019.

 Artigo 3°- Não serão deferidas solicitações de abono de falta no período que trata o artigo segundo desta Resolução.

 Artigo 4° - Esta Portaria entra em vigor na data da sua assinatura, revogando-se as disposições em contrário.

VEJA DOCUMENTO ONLINE

 

 

Futuros eventos

Nenhum evento encontrado

As mais lidas

  • Week

  • Month

  • All