64 Cila Gadelha

À Categoria Farmacêutica,

Estamos chegando ao final de mais um ano carregado de batalhas. Não obstante, as vitórias se equipararam a elas ou quiçá as superaram. Diante de tudo que vivenciamos, quero agradecer aos diretores José Ricardo, Renata Madalena e Moabe Oliveira pelo caminho que juntos percorremos. Agradeço também a cada um dos funcionários e colaboradores do CRF/PB pelo desempenho nas suas funções. Neste ano de 2018, conseguimos após anos de muita luta atender as necessidades da categoria, bem como, cumprir a última proposta do nosso plano de gestão que ainda faltava que foi a compra da nova sede, mais ampla com estacionamento próprio e salas mais amplas. Não paramos por ai, pois entendemos que a Categoria Farmacêutica está em expansão e, com este pensamento adquirimos também o prédio ao lado da sede do CRF/PB, para enfim partirmos para a etapa seguinte que é o projeto arquitetônico de ampliação e modernização das instalações, que proporcionará maior comodidade aos farmacêuticos, funcionários e ao público em geral. Nesta jornada, destaco os meus agradecimentos especiais ao Diretor Tesoureiro José Ricardo que esteve à frente e acompanhou todos os passos das negociações, bem como ao nosso Conselheiro Federal João Samuel que foi fundamental para a concretização de todo esse processo, conseguindo o apoio do CFF. Agradeço também aos Conselheiros Efetivos e Suplentes que compõe o Plenário deste Regional, por entenderem a necessidade que o Conselho tem de crescer e aprovaram todas as etapas do processo de aquisição dos dois imóveis.

Por fim, quero desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações a toda Categoria Farmacêutica.
Farmacêutica Cila Estrela Gadelha de Queiroga
Presidente do CRF/PB.

“Porque ser farmacêutico é nunca desistir de amar, o próximo e a sua profissão! E não importa a dificuldade, o farmacêutico(a) de verdade, sempre estará lá, pra ajudar, pra tentar fazer alguém se sentir melhor, e assim, pra ele mesmo se sentir bem."

Futuros eventos

Nenhum evento encontrado