DIPLOMA DO MÉRITO FARMACÊUTICO DO CRF-PB

Nesta segunda-feira, 14, aconteceu a 693ª Sessão Plenária Ordinária do Conselho Regional de Farmácia da Paraíba (CRF-PB), realizada no auditório da sede da autarquia, em João Pessoa. A reunião de outubro incluiu 267 processos para análise do colegiado, além de um ato especial: a entrega da edição 2024 do Diploma do Mérito Farmacêutico do CRF-PB, que consagrou, por relevantes serviços prestados à profissão e à Farmácia paraibana, os farmacêuticos:

🎖 Dr. Antônio Fernandes Filho
🎖 Dr. Carlos Espínola Neto Segundo
🎖 Dra. Maria do Carmo Albuquerque Félix Souza
🎖 Dr. Moabe Oliveira Domingos

A concessão do Diploma do Mérito Farmacêutico 2024 foi aprovada na última Sessão Plenária do CRF-PB, realizada em setembro, e prestigiará ainda o presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), 🎖Dr. Walter da Silva Jorge João, que receberá sua homenagem durante a 548ª Sessão Plenária do CFF, que será realizada nos dias 23, 24 e 25 de outubro, em João Pessoa.

Estiveram presentes na plenária e na solenidade, hoje, todas as diretorias – Dra. Cila Gadelha (presidente), Dra. Magna Durão (vice-presidente), Dra. Kamilla Queiroga (tesoureira) e Dra. Michaelle Santos (secretária-geral), bem como todos os conselheiros regionais – Dra. Fernanda Nóbrega, Dr. Helimarcos Nunes, Dr. José Ricardo, Dr. Lairton Vieira, Dra. Mônica Valéria, Dra. Nathália Raíssa, Dra. Renata Zaccara e Dr. Sávio Oliveira.

A diretoria do CRF-PB parabeniza os novos farmacêuticos homenageados com a honra máxima da Farmácia da Paraíba.