FARMACÊUTICA QUE VENDEU CURSO SOBRE PEELING DE FENAL NÃO COMETEU CRIME
A Polícia Civil do Paraná arquivou o inquérito que investigava a farmacêutica Daniele Stuart, de Curitiba, por exercício ilegal da medicina e falsificação de documentos particulares. Isso significa que a polícia entendeu que a profissional não cometeu nenhum crime.
Stuart vendeu um curso de peeling de fenol à influencer Natalia Fabiana de Freitas Antônio, conhecida como Natalia Becker.
A influencer é dona da clínica que realizou um peeling de fenol, que morreu em 3 de junho, cerca de duas horas após o procedimento. Ela foi indiciada por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar, e responde ao crime em liberdade.
A Polícia Civil de São Paulo, que investigou a morte do empresário, solicitou à polícia paranaense a apuração da legalidade do curso oferecido por Stuart.
Stuart foi investigada por exercício ilegal da medicina, por realizar peeling de fenol nos pacientes, e falsificação de documentos particulares, por detalhes no certificado de conclusão do curso online que vende.
Porém, as investigações apontaram que o curso era regular, que a farmacêutica não teve qualquer relação com a morte de Chagas e não encontrou indícios de crimes.
A defesa de Stuart afirmou que "a verdade prevaleceu".
Fonte: portal G1.